segunda-feira, 21 de março de 2011

O regime

Agora são 9h30 da noite. Estou em minha cama. Maria Laura está fazendo a cama de mar. Ela subiu em um banquinho e dá um pulo. Finge que esta nadando. Bate os braços e respira. A água, segundo ela esta quente. To com dó da cama. A cama, uma king, ja esta com 13 anos.
Neste momento preciso escolher qual é o melhor mergulho.
Já vi o mergulho da girafa, ponei e leão. Todos engraçados.
Ela tem 4 anos. As vezes ela é um porre, mas na maioria é minha companheira. Um dias desses, estávamos no shopping. Sou louca por bolsas, como toda mulher consumista. Por duas vezes ela não deixou eu comprar as bolsas!! Ela disse que eu ja tinha muitas.
Estava certa. Economizei.
To com olho na tela do note e outro olhando para ela. Não é fácil. Pedro está tentando dormir no quarto dele pela primeira vez.
Os acostumei errado. Os dois dormem comigo há 4 anos. Agora preciso de espaço e terei que fazer com que eles entendam que cada um tem o seu lugar.
Fiquei a tarde inteira no endócrino. O médico disse que preciso de um momento meu. ahahahah.
que horas???
Maria laura acabou de me dizer que não quer mais ser minha filha. Quer trocar de pais e de nome. Afe.
Quer ser filha do meu irmão Bruno e da noiva Nanda. Faz para me chantagear. É do peru!!!
O duro vai ser acostuma-los nos quartos.
Na saída do médico fui ao mercado. Gastei R$ 70,00 em fruta, legumes, pão integral e outros pequenos ítens. Não é barato fazer regime.
O pior é ter de fazer atividade física. Detesto.
Estou com um pé na diabete. Terei que abrir mão do chocolate.
Enquanto preparava o almoço do domingo, bebi duas latinhas de cerveja, sozinha. DUAS horas de caminhada!!!! as latinhas bebi em meia hora!
A partir de agora tenho que observar coisas como calorias, light, diet, etc etc. É um mundo nada a ver para mim.
Preciso perder 4 quilos em um mês. Dr. Isio percebeu meu nervosismo e perguntou o que me afligia. Disse que os horários, as regras, o lé com cré. Bem, ganhei uma receita de remédio para acrescentar no cardápio. Meu argumento foi bom.
Preciso estar em forma. Hj o meu peso esta me incomodando. quero ficar bonitona, com tudo em forma... só de pensar que minha bunda vai ficar igual a dos elefantes, fico neurótica.
Mas amanha visitarei uma academia. ja to com preguiça.

5 comentários:

  1. LINDAAAAAAA...
    Eu amo seu blog, me distraio MUITO!
    E os posts então hahahaha Meu deus!!

    Pergunte pra iaiá se ele nao quer vir morar uns dias com a Tia Gabi? hahahahaah
    E o pepe, jajá acostuma no quarto, tenho ctz!!!

    Você nao vai ficar com o bumbum elefante, doidaaaaaaaa! Vc é maravilhosa, e com esses quilinhos que vc quer perder ficará mais linda ainda!!!

    SINTO SAUDADE, SEMPRE!
    (L)

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaa te amo.
    vc faz falta!!!!
    Leva os dois.. ahahaha
    quer saber, neste momento estao comigo na cama

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia seu blog. Por que demorou pra me apresentar? demais, amei! Você é maravilhosa e bunda de elefante nós temos desde que nascemos..kkkkkkkk
    te amo!!!!! karina, sua prima sereia (hehehehe)

    ResponderExcluir
  4. AMEI SEU BLOG TB. DEVE SER MUITO DURO FAZER REGIME, TER BARRIGA, IR A ACADEMIA, ENFIM, COISAS DO GÊNERO. QUERIA SER GORDO UM DIA E NÃO TODOS OS DIAS.KKKKKKKKKK. BJS LECA QUERIDA

    ResponderExcluir