terça-feira, 15 de março de 2011

sumi, estou de férias

Chega


Estou cansada dos meus amuletos. Se fico dois dias sem eles, acho que posso perder a cabeça e o bom senso.

AS vezes tenho vontade de sumir, desaparecer por uma semana e ver o que acontece. Será que sentirão minha falta?

Do que será que sentirei saudades. Na maioria das vezes me sinto cansada.

Cansada de mim.. Faz 10 anos que digo que vou fazer ginástica e nunca vou. Isso é um tipo de coisa que cansa, né

Poderíamos colocar o sumiço como férias.

- Onde esta a Leca??

- Ah!! Ela sumiu mas na semana que vem esta de volta. Não se preocupe. Esta tudo bem.

Como o mundo seria se cada um de nós desejasse sumir por uma semana, por um mês?

Será que pensaríamos mais no próximo?

Será que pensaríamos mais no futuro, no planeta, nos velhos, nas crianças e nos animais??

Tempo para isso teríamos.

Ë tão engraçado como as coisas estão caminhando... Nem tempo para irmos ao banheiro temos. E para comer direito?

Tenho tanta informação, que durmo acordada, pensando no que irei fazer no dia seguinte. Mas eu estou dormindo. Me vejo dormindo.

vamos sumir por uma semana. Eu preciso deste tempo comigo mesma, saber se os meus princípios continuam os mesmos, saber dos meus valores, saber do que gosto. Observar com mais cuidado o meu rosto, o meu corpo que a cada dia se transforma. Observar melhor os desejos do meu marido. Atender as necessidades dos meus filhos.

Vamos parar de correr. Vamos respirar, sentir o ar entrando pelos nossos pulmões. Sentir o sabor da água. Da brisa do vento. Observar com mais carinho o companheiro do lado, dar mais atenção, ser solidário, ajudar o próximo.



Não tenho certeza de mais nada.

Quero meus filhos, quero colo, quero cama, quero colo, quero chorar, quero paz, quero amor.

Me esqueçam. Finjam que morri, pelo menos por uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário