quarta-feira, 16 de março de 2011

Depois dos 30

Briguei com a super nani e mandei minha irmã que amo tanto tomar no cu. Com estas palavras. Ela não merecia, nem a super nani.
Sempre tive paciência, sempre relevei mas percebi que depois dos 30 anos, a língua fica solta. Os palavrões saem com muita facilidade da minha boca. Confesso que é uma coisa deliciosa falar palavrão.
DIGA
vai tomar no seu cu
puta merda
bosta
catso
entre outros que ja estou com vergonha de escrever.

acredito que falar um palavrão principalmente para uma outra pessoa deve ser a mesma coisa que acender um cigarro depois do sexo. Nunca fumei depois do sexo.
Mas as pessoas nao merecem ouvir isso. é baixo, é feio. Sou muito fina para falar palavrão. Mas vou ter que escolher outro nome para esbravejar. Posso voltar a falar catso!! é mais chique. Quase ninguém sabe a tradução.
Nesse contexto gosto de uma única coisa: Depois dos 30 anos quase nos 40, kkk falo o que sinto e o que penso. Acho que durante minha vida toda quis agradar, quis ser querida e hj nada disso importa mais.
Tenho coisas mais importantes para fazer. Estou melhor assim.
O pior é que aprendi a falar palavrão de tanto ouvir a Laura.

Mas tem o lado ruim...
Depois dos 30 está me incomodando. O médico, endocrinologista, é mais novo. Não gostei. Me senti velha. A moçada da redação é mais nova, bem mais nova,meu filho de 11 beijou uma menina e explicou a minha caçula como os bebês nascem. A explicaçao dele não tinha nada de sementinha....

Meu corpo mudou o número da minha roupa e o estilo da roupa tb. O sapato falta pouco para 38.
Nunca liguei para cabelo branco. Pois só os via na cabeça...
Detesto papo intelectual... só quero falar besteira e bobagem...
Falo mais que o homem da cobra...
Desafio é o que me desafia.
canso rápido de bla bla bla
A experiência me trouxe mais tranquilidade.

Sempre usei perfume importado... agora é regra.
maquiagem então, pareço madame. Xampu para o cabelo só profissional.
bebo vinho.Para falar a verdade me sinto como um bom vinho.

Laura, se um dia vc ler... peço desculpas. te amo e vc sabe disso.
bjos

Um comentário:

  1. ahuyahauuahuahahahuhuahuauhaahuauhauhuhahua.
    Leandra, há tempos não lia um texto tão gostoso.

    Menina, entendo perfeitamente tudo o que escreveu, deve ser por isso que gostei tanto. Me identifiquei com seus pensamentos, sensações e até com a desenvoltura de mandar alguém pra aquele lugar, ahuauhauh e de uma maneira tão natural e inclusive, prazerosa, rsrsrs.
    A nossa única diferença (e me desculpe, nesse quesito acho que estou em vantagem) eu ainda tenho como adiar maternidade e casamento, rsrs.
    Embora queira um dia as duas coisas, não estou com um pingo de pressa.
    auhhauhaauhauhuhauhahu

    Saudades de vc. Beijos

    ResponderExcluir