terça-feira, 15 de março de 2011

a comunidade

aqui deve estar fazendo um calor de 40 graus. Estamos eu, minha filha e meu marido, a beira da piscina. Como de costume estou só com a parte de baixo do biquini. Mais um sonho realizado. ehehehee.
Estamos na beira da piscina ouvindo Beth Carvalho e tomando Skol.
Na churrasqueira esta rolando uma costela maravilhosa. Para finalizar tabule e salada.
Bom este é o lado de dentro da minha casa. O lado de fora é de nana!!!!!

O bairro onde escolhi para morar devido a casa que é mto gostosa é uma coisa de louco. Em Rio Preto morava em um condomínio ao lado de dois shoppings e próximo ao Wal mart, 20 minutos a pé do centro e perto da minha mãe


Aqui , minha mãe apelidou de comunidade. No começo não gostei mas agora dou risada. O file mignon na comunidade R$ 19,00. Continuando...... na esquina de casa os meus vizinhos são ótimos. dizem que quem mora ao lado de traficante não tem a casa assaltada. duvido!!!!!!

Na outra esquina tem as ''charmuta'' prostituta em árabe. Chega a ser até engraçado. A magrelinha todos os dias varre a rua ao som de muito axe e roupas coladas. A pequeninha espero que não vá pelo mesmo caminho. A mais velha que parece ser a mãe fica sempre com um boné sentada em uma cadeira de praia. Nunca vi situação mais bizarra.

Tem maisssssss..... outra coisa que me incomoda muito: É tanta mulher sentada em frente das residências sem fazer nada que é demais. Devem ficar falando da vida da outra. Nunca vi tanta gente sem fazer nada. Deve ser tudo sócio do BOLSA FAMILIA.

Pra falar nisso, o bolsa familia deixou o povo preguiçoso. Ninguém mais quer trabalhar. Trabalhar pq??? tem renda, pequena mas tem.


Fora os matos e buracos que tem neste cidade. Peloamordedeus. Nunca vi coisa igual. hj errei a rua da minha casa. Confundi os matos. É pra cabar... Acha!!!! confundir mato.

Estava no mercado hj pela manhã. Mercado bom. Olha que coisa mais engraçada!!! Estava na fila do açougue e duas pessoas tiveram os carrinhos de compra roubadossssss . kkkkkkkkkkk tem coisa mais engraçada que isso. Vc deixa o carrinho para pegar um outro produto e de repente... SUMIU!!!!

enfim são coisas que acontecem aqui no sertão. Hj estamos com internet. Nem acredito. Depois de quase um ano.

Bom a cerveja tá gelada, a piscina esta linda de morrer e a água deliciosa.
Estou esperando meu filho chegar das férias...... vem de carona.

Para deixo-lo feliz (já que ele não gosta da cidade) irei fazer um parmegiana para ele amanha. Mamãe esta com saudades.

AH!! fazia tempo que não me sentia tão feliz.

amo vcs.

3 comentários:

  1. Essa é a mulher do século XXI! Linda, inteligente e bem resolvida. Saudades, amiga... bjuuss.

    ResponderExcluir
  2. Credo, Leca! Onde tu tá morando? Cafundó? Enfim... tenho um comentário para acrescentar das chamutinha! kkkkk como sou Assistente Social, realizo minhas visitas domiciliares nas favelas daqui de Curitiba e percebo muito esse estado "relax" dessa mulherada que geralmente ganham o bolsa família, ficam "lagarteando" na frente de casa, mas não é só BF que eles se beneficiam, o kit é completo: gato na luz, na água, ganham cesta básica, frutas e verduras, roupas! Quer mais? Isso eu ouvi de uma "cliente" minha que mora em uma favela daqui de Curitiba, qdo eu perguntei pra ela o porque ela estava resistindo em ser realocada pela Cohab... pois ela sendo realocada, assumiria com os compromissos, prestação da casa, etc... é mole? Muitos beijos meu amor! Vou te seguir sempre, adorei!

    ResponderExcluir