terça-feira, 15 de março de 2011

Mais um dia!!

Dia difícil hoje. Só resolvendo problemas. Não deixo para resolver depois. Problemas durante a tarde tb.
Para piorar à tarde uma garota de 11 anos morreu atropelada. Ela estava de bicicleta e foi atravessar a avenida. O caminhão passou em cima. Tento me colocar no lugar dos pais. Notícia assim acaba com o meu dia.
Fomos lá fazer a reportagem. amanhã é o velório. Gente chorando, mãe desesperada. Não quero passar por isso. Nenhuma mãe merece passar por isso.
Cheguei em casa já passavam das sete da noite. No carro 6 cervejas, saco de carvão e pão de alho.
Neste momento o malido está na churrasqueira. As crianças na piscina. O calor é grande.

o tumulto profissinal continua amanha. Temos que repercutir a morte da menina, o lugar do acidente, entre outras coisas.
tudo isso justo no dia em que marquei para fazer o pé e mão. Ah tenho o endócrino também. Lá vem regime.

Na quinta, vamos acrescentar o esporte em nosso telejornal. Um anjo esta nos ajudando. Ele se chama lindolfo. Tem 50 anos de telecomunicação. Sinto uma energia otima. Sempre roubo um abraço dele. Me sinto bem.

ele esta dando pilha no povo.

O momento que vivo é dificil. Mas vou superar.
Estou crescendo profissionalmente. trabalho 10 horas por dia. Meus filhos ficam com a funcionária até eu chegar em casa. Tenho sentimento de culpa e por isso cometo erros e falhas na educaçào deles.
Ao mesmo tempo, não vou abrir mão desta oportunidade. Não posso.
Amo minha família acima de tudo. Mas agora o momento é meu.

No final tudo dá certo. Sempre dá para quem tem fé e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário