segunda-feira, 14 de março de 2011

Ja passaram dois meses

Faz mais de dois meses que não escrevo no blog.  E faz dois meses que passo a semana longe de casa. O blog é o meu diário pessoal, é onde desabafo, é a minha ginástica mental.
 Quando escrevo, penso em meus filhos. Acredito que no futuro eles entenderão certas decisões que tomamos.
Sinto vontade de escrever, mas me sinto tão cansada. A cada dia estou mais cansada.Já estou me tornando hipocondríaca. Tenho remédio para enxaqueca, remédio para dor de estômago, remédio para qualquer tipo de dor. Agora preciso encontrar um remedinho para cansaço e um remédio para dar disposição para conseguir chegar até a porta da academia. Toda semana levo na mala,  tênis e roupas de ginástica. do jeito que vão.... voltam.
Para piorar encontrei um farmacêutico das antigas, que sabe tudo. Como sou uma ilustre forasteira na cidade dele, o Seo Antônio quebra o meu galho. Não tenho paciência e muito menos tempo e disponibilidade para ficar 2 horas (no mínimo) na sala de espera de médico. Ah!!!! é complicado né. Por isso gosto tanto do seo Antônio.
O engraçado que não sou a única. No meu local de trabalho tem outros dois profissionais que são dez vezes mais do que eu. O mais novo eu o chamo de tarja preta, ou psicotrópico. Eu me divirto com ele... pois sabe todos os princípios ativos dos medicamentos. temos até a gaveta da emergência. Dorflex lá faz fest!!!!!
'Sei que estou fazendo a coisa errada. Por isso faço uma auto analise:
- Como será que estarei daqui cinco anos e como será a minha velhice??
Enfim... estou escrevendo depois de um mês. Estou em casa com a família. Na sexta feira à noite dormi como jesus.
Com a barriga para cima e os braços estendidos. Um filho em cada braço. As crianças não deixaram nem o maridão ficar no quarto. Mandaram ele dormir em outro . Assim que pegaram no sono, eu virei e dormi.
Minha filha disse a seguinte frase:
-Nunca mais vamos ficar separadas.
Eu tento... mas como fazer uma criança de três anos entender que a mamãe trabalha em uma cidade que não é a mesma em que ela mora.
Ela é tão engraçada, que perguntou ao pai:
-A mamãe trabalha em outra cidade e pq vc fica aqui ??
No sábado consegui fazer várias coisas até ver o preço da cadeirinha para a pequena. Vou gastar R$ 100,00 em uma tipo Booster. Depois paguei o almoço e para finalizar briguei com o marido.
Não sei pq briguei. E também não quero neste momento fazer auto analise. vou pedir desculpas assim que ele chegar. Penso que é a melhor opção.
Hoje a noite iremos ficar em casa.
Vou preparar um foundue de chocolate. As crianças compraram banana, morango e uva e iremos fazer uma sopa japonesa com costelinha de porco. No friozinho cai mto bem.
A sobremesa é minha o jantar é do maridão.
A distância tem um lado bom. O sexo melhora.

Segura!!!!!!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário