domingo, 22 de maio de 2011

Da cinta liga ao vinho

Sempre me faço esta pergunta.
Por que quando casamos e temos filhos diminuimos a relação sexual?
Ficamos mais responsáveis?
Deixamos o cansaço nos vencer?
Tédio?
Momento só meu ?
A amanhá eu dou...

posso enumerar muitas coisas. Todo casal tinha que namorar mais, tinha q se curtir mais, beijar mais, e beber mais. Quando namorava, trabalhava em dois lugares e fazia faculdade, mas sempre achava um jeito de namorar. Não podia estar perto dele ( marido) que a faísca da atração gritava. Era algo delicioso, saboroso, que sempre dava vontade de quero mais. Meu corpo ficava louco, pedia mais e não parava de pensar ''naquilo''
Era a coisa mais gostosa. Nossa!!! EStou me lembrando de uma coisa. A cinta liga.
Tinha tanta cinta liga... era um saco colocar aquilo... para tirar era rapidinho. Mas para colocar... não fechava direito... uma perna sempre estava torta.... Levava um 20 min para colocar....aí olhava para o espelho não sabia se dava risada de mim, se sentia vergonha..mas era muito divertido.
Na hora do rala e rola.. a bendita cinta não dava nem para o cheiro.
Para esquentar a relação lia tudo que as revistas Claudia e Nova escreviam. Era como bíblia.
O mais engraçado nas reportagens é que sempre diziam... ''mas vc tem que relaxar''
Ah tá!!! relaxar. Naquela época eu até tentava as posições novas. Hj tenho caibra (ahahaha).
Era tudo muito automático, mecânico sei lá...
Parei de comprar as revistas. Cansei delas.
Casei... continuei dando no couro.... mas ai veio o primeiro filho
Seis anos depois, o segundo e no meio de tudo veio um cachorro.
SExo, nem pensar.
Inventei o amor sujinho. Com dois filhos e um cachorro que até hj acha que é meu namorado, precisei encontrar uma alternativa. Onde estava dava. Sem tomar banho, só para sentir o sangue correndo.
Nesse período da minha vida, não era cinta liga que estragava mas a minha cara de tão cansada, mas tão cansada que dava dó.
Quando conseguiamos despistar as crianças era o cachorro que nos enfernizava. Tenho mtas situações divertidas envolvendo o Toby e nós.
Cansamos desta fase.
O que fazer... entramos na rotina. Trabalho, cama, trabalho, filhos, cama, filhos, trabalho, cama, casa, filhos, filhos, filhos, choro de filho, trabalho, filhooooosssssss . Putz que vida. Kd o sexo???
Nada de cinta liga, para piorar nada de sexo rapidinho e sujinho , nada de beijo. Pensei: Meu casamento é forte. Minha pequena tem dificuldade de ficar sem a gente. Com isso era dificil deixa-la com os avós. Os amigos até tentavam... mas ela não fica com ninguem. Mas é claro que encontramos uma alternativa.
Fui apresentada ao vinho.
Ficamos em casa com as crianças. Deixamos tudo pronto para eles e ficamos conversando, tomando vinho, petiscando. Colocamos eles na cama e vamos namorar. Nunca foi segredo que algumas taças de vinho podem deixar uma mulher mais “soltinha”, com a libido à flor da pele.
Pesquisas ja publicadas mencionam q o vinho tinto melhora as funções sexuais pelo aumento da circulação sanguínea em áreas chaves do corpo.
Hj, adoro beber vinho e ir para a cama com ele (não com o vinho) . Não tem coisa mais sexual que beber vinho e ir namorar. O sexo fica mais prazeroso, excitante, descontraído, meu nome até muda. Sou qualquer coisa ou coisa nenhuma .
[Image]Sair da rotina não é fácil. Mas estamos tentando. Minha adega esta cheia de vinho tinto. Minha geladeira não faltam queijos, sardela e pão italiano.

Um comentário:

  1. Por isso que eu te amo, você é simplismente VOCÊ! Linda de corpo e alma.
    Você é o máximo, me sinto mais próxima de você com os posts. Que saudade das suas maluquices.

    E dalheeeeeee vinho! hahahahahaha
    beijos
    Gabi

    ResponderExcluir