domingo, 8 de maio de 2011

Vamos beijar

O beijo é o início de tudo. Sempre gostei de beijar. Quando beijamos alguém temos que sentir a cosquinha gostosa na barriga. Meu primeiro beijo foi aos 14 anos. Sou da época em que a moça que era pedida em namoro dizia ''vou pensar'' ou '' vou falar com minha mãe''. Aceitei a namorar pois não consegui dizer não. Quando o rapaz, que era  da minha turma me beijou... afe.... não gostei, para falar a verdade, acredito que não sabia beijar.  No fim, fiz de tudo para ele terminar comigo. Não deu outra. Nunca fui namoradeira, mas adorava beijar. Até acertar o beijo o lado da cabeça já bati muito dente. E a vergonha!
Adoro até hoje. Em uma relação tem que ter beijo, beijo gostoso, molhado sedutor, aquele beijo que tira o chão, faz a perna bambear.
ahahahah... lembro que ficava treinando beijar no espelho... nada a ver.
Relação começa a esfriar quando o casal não se beija mais. Uma bitoquinha tem que existir. Gosto de beijar e sentir o tesão chegar, tem dia que não chega.. Sou filha de árabe. A cultura árabe permite que homens se cumprimentam com beijos no rosto. Meu marido achou estranho no início.
Beijo muito meu marido. Beijo muito meus filhos. Adoro ser beijada. A falta do beijo é um alerta que algo não vai bem.Pense... o beijo provoca reação no corpo inteiro, despertando o desejo sexual.
Em minha opinião o beijo é o primeiro passo para sabermos se a relação sexual será intensa ou morna.

- Os norte-americanos costumam beijar suas mães e parceiros amorosos, sendo raros os beijos entre homens.
- Os latinos, os sul-europeus e russos costumam se beijar no rosto como forma de cumprimento – homens e mulheres.
- Os homens árabes costumam se cumprimentar com beijos no rosto, prática também comum na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário