quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hã... para que tanta raiva?

Nao sinto mais vontade de comprar sapato. Nao tenho vontade de fazer exercicios. To com preguiça de por pontuação nas palavras. Não tenho paciência com hipócritas e estou cansada de pessoas que não pensam no coletivo.
To cansada dos olhares de desaprovação, cansada de matar um leao todos os dias, cansada de dar explicação para quem nao deve te-las, cansada de correr, cansada de estar atrasada sempre, cansada de dar explicações aos meus filhos por que fico tanto tempo fora, cansada de me sentir cansada, cansada de olhar no espelho e ver o que nao gosto, cansada de ter que decidir o cardápio do almoço todos os dias, cansada de acalmar minha alma tão inquieta, cansada de me sentir sozinha, cansada de planejar. Mas não estou cansada da vida. Tenho que ajudar muitas pessoas, tenho amor para dar, carinho e abraço. As pessoas perderam o rumo, perderam a identidade. Comprei um maço de cigarro. Meu filho viu e perguntou se eu estava fumando. Nao menti. Disse que fumei um para relaxar. ele deu risada. Pedi para não mostrar a mais nova. Tenho tanta coisa que quero fazer. Lugares para visitar e conhecer.
Se fosse seguir o chamado da minha alma... estaria em vários lugares, teria adotado um muleke de 10 anos para fazer companhia ao pedro, teria ficado com mais um cachorro e teria mandado pessoas chatas tomar no cu.
Sei q vou fazer tudo isso. Esta é minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário