quarta-feira, 9 de maio de 2012

A vida segue

Acredito que já estou em casa há um mês. As semanas passaram tão rápido que não percebi. Em 15 anos de televisão esta é, a segunda vez que me vejo fazendo parte dos números do Caged. Posso dizer que tenho o cartão cidadão e que irei receber o seguro desemprego. Graças a deus!!! Estou tendo muito tempo para pensar na minha vida e o rumo que quero dar a ela. Na televisão, o meu forte é a parte interna, o bastidor. Ë atrás das câmeras que tudo acontece. Aprendi a lidar com todos os tipos de pessoas e chefes. Consegui entender que todo problema tem solução. E tem mesmo. Aprendi a pensar rápido, a trabalhar em equipe, convivi com mudanças constantes e nada me abalou. Nos últimos dois anos ficava entre Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente. Precisei aprender a dirigir em estrada. Em muitas vezes aprendi a falar mais alto que um homem e a brigar pelo que acredito. Aprendi a esconder a raiva, o nervosismo e a segurar o choro. Vi que dentro de uma empresa ganha mais quem mente mais e, não estou falando de dinheiro. Aprendi a pedir perdão e dizer que de fato estava errada!! Aprendi a trabalhar com estratégia para não ser derrubada no segundo round, a falar pouco e concordar muito. Aprendi com os amigos. Aprendi a ter equilíbrio... não ser muito legal nem muito chata. Isso é difícil. Vi que o ser humano está podre, fraco e obcecado pelo poder. O poder muda as pessoas. ''Quer conhecer uma pessoa dê poder a ela. '' O poder deveria ser usado para o bem, para transformar. Portanto, Vou seguir carreira solo. Rick Martin, Rodriguinho,Phill Collins, Sting deram certo, por que eu não?? Mas não quero pensar nos que não deram certo. Vou colocar em prática tudo o que aprendi. Colocar toda esta minha energia em algo que vale a pena mesmo, em algo em que acredito e que será meu. Depois de 12 anos vou voltar a estudar e a fazer cursos. Isso abre a mente. Nos deixa mais leves e maduros. O passado ficou para trás. Como tudo na minha vida. Aquele beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário