quarta-feira, 25 de abril de 2012

Momento sabático

Em casa ouvindo os pensamentos. ATé agora eles não disseram nada de interassente. Mas ainda é cedo. Está fresco... temos tempo. O dia começou como todos. Relógio tocando as 6h30 da manhã, criança chorando.... até que o marido me faz uma proposta. Vá caminhar! Nossa. esta palavra não me abandona. Incrível!!. Eu a desprezo,faço pouco caso, ignoro e ela, sempre está ao meu lado. Com muita má vontade fui caminhar. Não estava só. Sogro e sogra estavam juntos. Decido levar o cachorro. Fomos até a praça do Vivendas. Depois da reforma nunca mais voltei. Desci do carro e vi uma mutidão de gente em volta dos aparelhos de ginástica. Me aproximei e era um café da manhá maravilhoso em plena luz do dia. Eu e o cachorro nos aproximamos e uma pessoa disse: -pode comer. eu respondi -O que esta acontecendo? Ele me explicou que toda última quarta feira do mês eles se reúnem para comer. Tinha bolo de fuba, maracujá, chocolate, café, suco, refrigerante.... fruta não vi, só o bolo com maracujá. Aí deve poder. Todos mtos felizes. E no meio de tudo eu não encontro minha querida amiga Cristina Cais???? lá no meio dos velhinhos?? tomando café. kkkkkkkkk Mas foi uma delícia encontrá-la. Sempre é bom. Acredito que as mais novas (que já não somos novas) eramos nós. Um amigo que conheci tinha acabado de deixar o hospital. Depois de muito papo... cris foi embora e eu caminhar. Já nos aparelhos, um outro senhor corrigiu minha postura. Achei o máximo. O cachorro conheceu a rebeca. Encontro rápido. Ela ficou pouco tempo. Entrou no carro, no banco de trás e com o vidro aberto foi embora sem tirar os olhos dele. Voltei para casa. Estou com corpo dolorido. Fiz tarefa com as crianças. Já já bolinho de chuva. à noite vamos comemorar, eu o marido e as crianças. Depois eu conto. bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário