sábado, 1 de outubro de 2011

Ganhei da Gisele B.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Ainda não consegui perder os quilos que ganhei. Procurei um endócrino que me passou uma lista do alimentos que podem e outros que não. Isso não combina com aquilo que não combina com isso que não combina com ninguém.
Se fosse para receber isso, teria jogado no GOOGLE e, não perderia meu tempo indo lá. Esperava algo que me deixasse com tesão de fazer dieta.
Ele me receitou a Sibutra. Pensei: agora vou ficar gata. Corri a farmácia. Um mês tomando sibutra tive crise de enxaqueca. Vomitava com o carro andando, a caminho de casa, em casa, na rua... fui parar no hospital.
Como estava debilitada, fiquei na minha quando a recepcionista do hospital me indagou se dor de cabeça era motivo de buscar hospital. Ignorância é um problema.
O plantonista me questionou se eu tomava medicamentos. Disse a verdade.
Levei bronca, mas eu adorei a bronca dele. A bronca do marido não valeu, mas a do médico sim... também era a segunda vez no mês que tive enxaqueca e, cada crise durava cinco dias.
parei no dia seguinte de tomar aquela coisa fantástica que me fez perder peso sem esforço. Dois dias depois engordei tudo de novo.Afe que m.....
Hoje decidi tomar sol. Adoro ficar igual jacaré, sentindo a pele queimando, ardendo.... Ao meu lado estava uma vizinha de condomínio.
Feme Fatale - Loira, Magra, Bonita e Simpática.
Do alto da sacada o marido disse que ela estava gorda.
Eu pensei: Como assim??? Gorda tô eu com meus 10 kg a mais.... pareço minhas tias turconas, grandonas..... Meu marido diz que sou a mulher mais linda do mundo. Minha coxa grossa ele diz que é maravilhosa, meu bumbum é elogiado. Hj meu cabelo estava um nojo,preso com uma piranha, a cara de sono
e ele achando tudo lindo, belo, maravilhoso.
As vezes não damos valor ao que está ao nosso lado.
Duvido que a Gisele recebe tantos elogios e carinhos como eu.
Tive até coragem de udar um fio dental... bem discreto é claro... nada para ficar ofensivo...
Te amo meu amor. como disse '' VC É A ESCADA DA MINHA VIDA. VC É A TRADUÇÃO DO MEU AMOR... QUANDO ME PERDIVC APARECEU.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário